TUCANO E A CAMINHADA DA PAZ

Mesmo embaixo de chuva finam os que compareceram com a companhia do Reggae a Vida com Amor, com este tema, trousse as ruas e praças de Tucano a V Edição da Caminhada da Paz - 2017. Mais uma vez caminharemos juntos com um objetivo: Celebrar A Paz e a comunhão entre as pessoas. 
Os presentes seguiram com um só pensamento, que é o de procurar viver em paz, pois cada indivíduo é sabedor e consciente dos seus deveres como cidadão e do seu direito de viver em liberdade, igualdade e justiça. Esta foi a tônica desta e das edições anteriores e de todas as outras que virão. Por mais humildes que sejamos jamais devemos permitir que nos roubem esses Direitos Sagrados que nos são garantidos pela nossa constituição e só é possível alcançarmos esta plenitude, se estivermos caminhado juntos contra o autoritarismo, a desigualdade, a Injustiça, a violência e o preconceito. 
Este evento aconteceu ontem, Domingo, dia 02 de Abril, saindo as 15:00, saindo do bairro do Cruzeiro com destino á praça da Matriz e depois a praça do Bradesco, onde acompanhado pelo mini trio e posteriormente ao palco o reggae alimentou a paz
NÃO EXISTE UM CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO!
VEJA O VÍDEO.

VEJA AS FOTOS