William vence Anastácio na disputa pela presidência do CMDS em Araci.


William dos Anjos vence o secretário de agricultura Anastácio na disputa pela presidência do CMDS e é eleito o novo Presidente do conselho com 69% dos votos. Aconteceu hoje 09.03.2018 na sede da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos a eleição e posse da nova diretoria do CMDS- Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Araci tendo 2 (dois) candidatos, de um lado William dos Anjos e do outro o Secretário da Agricultura Anastácio Carvalho. Sendo William eleito novo presidente com 69% dos votos.
Votando os seguintes participantes do CMDS. 1- Edson, representando a associação da comunidade de Angico no CMDS. 2- Neilton, representando a associação da comunidade de Lagoa do Boi no CMDS. 3- Hiran, representando o SRA-Sindicato Rural de Araci no CMDS. 4- Elizene, representando a associação da comunidade de Queimada do Borge no CMDS.
5- José Valdo representando a Associação de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste no CMDS.
6- Ana Maria, representando a associação da comunidade de Poço do Capim no CMDS. 7- Valter, representando a Igreja Católica no CMDS. 8- William, representando o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Araci no CMDS. 9- Maurício, representando a Associação da comunidade de Roça de Dentro no CMDS.10- José Teodoro, representando o SINTRAF- Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar de Araci no CMDS. 11- José Adailton, representando a associação da comunidade de Tingui e Região II no CMDS. 12- Vereadora Edneide Pereira, representando o poder legislativo de Araci no CMDS. 13- Dasio Moreira, representando a associação da comunidade de Jacú no CMDS. 14- Arovel, representando a associação da comunidade de Resina no CMDS.
15- Alex Junqueira, representando a associação da comunidade de Ribeira I no CMDS. 16- Secretária da Agricultura, Anastácio Carvalho, representando o Poder Público no CMDS.

Para William do Anjos, o momento é de muita alegria e que dará o melhor de se, para um Araci cada vez melhor. Destacando ainda a confiança da sociedade civil organizada, Associações comunitárias, Igreja Católica, SRA e SINTRAF. William disse que só será possível o bom trabalho se todos estiverem unidos por Araci. Ele finalizou dizendo o que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes. Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje; sementes de hoje, frutos de amanhã!