ACABOU AGORA O ENTERRO DO MOTORISTA ENCONTRADO MORTO EM TUCANO.

Acaba de ser enterrado agora, 13h, 30.05.2018, no cemitério de Tucano, o caminhoneiro, Joaquim José da Silva, de 66 anos, que foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão baú, no início da tarde desta segunda-feira (28), no pátio de um posto de combustível, as margens da BR- 116/Norte, no município de Tucano/BA.

Dezenas de pessoas da cidade de Tucano assim como os amigos caminhoneiros que estavam junto ao motorista no manifesto estiveram presente na despedida do amigo.
Informações dão conta de que, o caminhoneiro, após tomar o café da manhã, resolveu deitar na cabine do caminhão de placa IMM-1676, licença do Rio de Janeiro-RJ. Ainda segundo os caminhoneiros, por volta do meio dia, notaram que, o idoso não havia levantado para almoçar. Então, resolveram chama-lo, quando perceberam que o mesmo, estava em óbito. 
VEJA OS VÍDEOS...




Tucano: caminhoneiro é encontrado morto dentro de caminhão em pátio de posto de combustível. Vítima residia no Rio de Janeiro e trabalhava em um caminhão de mudança.



Foto: Gil Santos
O caminhoneiro Joaquim José da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão baú, no início da tarde desta segunda-feira (28), no pátio de um posto de combustível, as margens da BR- 116/Norte, no município de Tucano/BA. Informações dão conta de que, o caminhoneiro, após tomar o café da manhã, resolveu deitar na cabine do caminhão de placa IMM-1676, licença do Rio de Janeiro-RJ. Ainda segundo os caminhoneiros, que estão paralisados no pátio do posto, em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis, por volta do meio dia, notaram que, o idoso não havia levantado para almoçar. Então, resolveram chama-lo, quando perceberam que o mesmo, estava em óbito. O caso foi informado ao delegado da Polícia Civil de Tucano, Thiago Cunha, que informou o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis. A suspeita é que, Joaquim, tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo de Joaquim José da Silva, que é natural de Minas Gerais, mas, morava no Rio de Janeiro, foi removido para o Instituto de Medicina Legal, para ser necropsiado.