KARATECA CAUÃ E PROFESSOR SERGIO DE ARACI JÁ ESTÃO NO URUGUAY PARA COMPETIR NO OPEN 2018

Nilo Cauã, atleta de Karatê de  Araci, e seu Professor Sergio, já chegaram estará hoje no Uruguay, onde o jovem atleta representará Araci, o Território Sisal no Campeonato Internacional do Uruguay, Open 2018, neste final de Semana e desejamos sorte a nosso representante e seu mestre já que talento os dois tem demais.

veja matéria anterior abaixo

KARATÊ DE ARACI ESTÁ INDO A OPEN URUGUAY 2018

Nilo Cauã, atleta de Karatê de  Araci, está indo hoje com o Professor Sergio, estará embarcando hoje de Salvador para o Uruguay, onde o mesmo representará Araci, o Território Sisal no Campeonato Internacional do Uruguay, Open será neste final de Semana e desejamos sorte a nosso representante e seu mestre já que talento os dois tem demais.


Veja as matérias já pulica...

KARATE DE ARACI LUTA SEM APOIO

KARATE DE ARACI LUTA SEM APOIO
Faltam menos de 13 dias para a grande final do campeonato brasileiro de karatê em São Paulo. E a grande preocupação dos nossos Karatecas campeões é vencer o desafio e lutam arduamente por patrocínio e apoio para chegarem a São Paulo, na Capital e representar a Bahia nesta competição Brasileira.
Antonio Sergio é hoje um exemplo de superação, saudosista, más no cotidiano hoje, luta para manter de pé uma equipe campeão que sempre demonstraram força e talento, os nossos karatecas brilharamsempre e mais uma vez na segunda copa panthers de karatê, conquistaram 12 medalhas, sendo 7 de Ouro 2 de Prata e 3 de bronzecom os Atletas: Jonas Levi Ouro em kata e Ouro em lutaJoão Gabriel Ouro em lutaJoão Henrique Ouro em kataKauã Oliveira Ouro em kata,Mirle Êsila Ouro em kataSamuel Carvalho Ouro em kata e prata em luta,João Mateus Prata em luta e bronze em kata e Nilo Cauã bronze em kata e bronze em luta.
Estes Oito atletas aracienses subiram ao pódio no último sábado (24/08/2016) na 2ª Copa Panthers de Karatê Olímpico – Troféu Vilobaldo Moraes Pedreira. Eles conseguiram 12 medalhas. O evento foi realizado em Feira de Santana e foi organizado pelo Instituto Panthers de Artes Marciais, com o apoio da Federação Bahiana de Karatê, e serviu não só para revelar novos atletas na modalidade, como também para que os atletas veteranos melhorassem o ritmo para a final do Campeonato Brasileiro que ocorrerá agora em outubro, em São Paulo. Os caratecas foram Samuel Carvalho (1 ouro e 1 prata), João Mateus (1 prata e 1 bronze), Mirle Êsila (1 ouro) Nilo Cauã (2 bronze), Jonas Levi (2 ouro), Kauã (1 ouro) João Henrique (1 ouro), João Gabriel (1 ouro).

VEJA O VÍDEO DOS TREINOS...

Atletas Da Seleção Baiana De Karate Realizou Último Treino Antes De Viajar

Ontem (18/03), a Seleção Baiana de Karate realizou seu último treino antes de viajar para Caruaru/PE, no dia 21 de março.
Os atletas aproveitaram o treino para ajustar os últimos detalhes técnicos. Todos os atletas estão treinando desde janeiro, mesmo sem saber se conseguiriam patrocínio para participar da competição ou não. E pelo que eu vi, como sempre, a grande maioria dos atletas são financiados/patrocinados pelos pais. São eles que pagam todos os custos e equipamentos homologados exigidos para competir. Equipamentos estes que não são nada baratos para que seus filhos possam representar seu Estado, sua Cidade e também seu clube. A outra metade recebi ajudar do bolsa atleta e das prefeituras do interior, através de projetos.
A Federação Bahiana de Karate – FBK está levando cerca de 250 atletas nesta 1ª Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro.
Vamos torcer agora para que estes atletas façam uma boa competição e consiga se classificar para a final do Campeonato Brasileiro de Karate que será realizado aqui em Salvador/BA no mês de outubro/2017.
Esporte Baiano