HOMEM MORA EM SITUAÇÃO DESUMANA EMBAIXO DE PONTE NA CIDADE DE TUCANO.

"DESUMANO" a situação que se encontra o senhor JOSÉ, que está morando há quatro meses debaixo da ponte no bairro entroncamento, na entrada da cidade de Tucano.  A nossa redação quando soube do fato tratou de averiguar em loco onde infelizmente a realidade encontrada no local é de absoluto absurdo. pois o senhor José, passa fome, necessidades, desprezo, desrespeito, correndo riscos e sem perspectiva, o senhor, Zé da Ponte, chora diante da nossa câmara e pede socorro.  
Há 4 meses seu Jose Gilson da Silva, Pernambucano, 59 anos. Mecânico, tem filhos 6 filhos (sendo 4 homens e 2 mulheres), não tem beneficio algum, nem aposentaria nem minha casa minha vida, nem vale, nem cartão cidadão e nem tem o que comer hoje. 
SOCORRO, Prefeitura Municipal de Tucano, Prefeito Sérgio, Secretaria de Assistência social do município, Comerciantes e Amigos de bom coração que conhece ou não este cidadão, precisamos retira-lo de lá e dar um destino digno a um ser humana que está vegetando e passando fome, morando embaixo de uma ponte que a qualquer momento vem a enchente e poderá mata-lo sem possibilidade de defesa. Ele precisa de CASA, COMIDA, ROUPA, EMPREGO E A CIDADANIA DE BENEFÍCIOS COMO APOSENTADORIA E CASA.
Tucano e região, vamos nos mexer, vamos fazer algo, você pode ir lá visita-lo, levar comida, roupa, oferecer uma renda ou até um emprego e o mais importante um lugar (casa) digna para ele se alojar. Ele precisa de atenção médica e também de amor e carinho. Quem quiser fazer contato para ajuda e maiores informações o meu telefone zap é 75 9 9166-0374.
Veja o Vídeo com o depoimento emocionante do seu José

Observamos que Tucano tem um residencial da minha casa minha vida, que segundo denuncias que chegaram a nossa redação, diversas casas se encontram fachadas, sem moradia de ninguém há meses e o senhor José necessitando de uma casa. Seria digno de quem não está mais precisando destas casas e não mais reside nela, ofertasse uma para seu Zé da Ponte. Outro fator é que a secretaria e a prefeitura, devem, por obrigação, atender a esta necessidade humana, afinal os recursos da população, cerca de 8 milhões por mês estão nas mais destes administradores.