Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Cinco carros são incendiados na cidade de Irará


Represália à prisão de traficante pode ter motivado incêndios
O clima está quente em Irará, cidade que fica a 62 km de Serrinha. A situação não é uma analogia ao Carnaval – até porque a cidade que fica a 137 km de Salvador não festeja oficialmente a folia – tão pouco, a referência tem ligação com as altas temperaturas registradas no nosso verão.

O calor em questão vem dos vários carros incendiados no município, nestes últimos dias. Desde a segunda-feira (01/2), cinco veículos foram queimados. Informações não confirmadas pela delegacia local dão conta de que o motivo da ação de vândalos seria uma resposta à prisão de um traficante identificado como Neto.

Segundo a polícia, não existe procedência para esta afirmação, até porque só há duas pessoas detidas na delegacia da cidade, que já estão presas há muito tempo. Entre a última sexta-feira (29/1) e a segunda-feira (01/2), Irará viveu momentos de festejos populares, quando aconteceu a sua tradicional Lavagem.

Os incendiários começaram a agir no último dia da festa: na segunda-feira foram três carros queimados; na madrugada de terça teve mais um; e ontem (04/5) tocaram fogo no quinto carro. As informações e foto são do Blog do Tavares.

Cinco carros incendiados em menos de uma semana

Comentários