Estádio Municipal de Araci ABANDONADO!




É uma lastima desprezível ver que nas redes sociais, na câmara de vereadores o assunto da semana é a aberração do abandono do estádio municipal José Brígido da Silva da  cidade de Araci-Ba, que possui capacidade para 4.000 espectadores e atendia aos clubes locais e à Seleção de Araci, mas atualmente encontra-se esquecido pelo atual gestor, o Sr. Antônio Carvalho da Silva Neto, que assim como diz o vereador em tribuna na última sessão da câmara, é esportista e prática suas peladas, más despreza o futebol de Araci, com o descaso com o estádio e a falta de participação de Araci no Intermunicipal, que nos governos anteriores se via o estádio em pleno funcionamento e a seleção de Araci participando brilhantemente nos campeonatos e nos jogos dentro de casa o araciense lotava aquelas arquibancadas, por agora, ah agora desmoronou em sua parte, por falta de zelo, cuidados e de reforma.

E se falando de reforma, tem uma nota de licitação de reforma do estadio (segue abaixo) que diz que foi feito uma reforma nesta administração, 2015, no valor de 147.755,45. Será? 
 


Com a palavra o prefeito e o secretário de esporte. Vale lembrar que uma entidade do município protocolou m pedido de comodato para administrar o estádio, com recursos garantidos por parceiro, o prefeito e o secretário sequer respondeu ao oficio.

Confira os vídeos logo abaixo:
 



Comentários