A Câmara de Vereadores de Araci realizou mais uma de suas sessões na terça feira, dia 03 de maio de 2016.

A Câmara de Vereadores de Araci realizou mais uma de suas sessões na terça feira, dia 03 de maio de 2016, onde a abertura foi de forma convencional com o hino de Araci, posteriormente a leitura da ata da sessão anterior pela vereadora, Secretário "BETE" e em seguida pelo uso da tribuna.

Iniciando a oratória na tribuna a vereadora "GILMARA", fala mais uma vez da situação do cartório eleitoral de Araci, onde a insatisfação do mal atendimento ao público que muitos passam até 48 horas em fila, dormindo ao relento para ser atendido. Voltou a falar da saúde do povo de Araci, em especial do hospital municipal onde nesse exato momento de fronte o Hospital Municipal de Araci, as árvores derrubadas no chão. Falou ainda do caso da ausência de cadeira de rodas para banho que não existe em hospital municipal de Araci, que obriga que paciente internado uso sua cadeira pessoal, buscando em casa do residente quando necessita da mesma.
Veja o vídeo do discurso da vereadora.


Em seguida a tribuna foi ocupada pelo vereador "ROMULO" que iniciou sua fala mais uma vez relatando sobre a saúde do hospital e dos absurdos que acontece no hospital municipal, falou sobre o vídeo das baratas andando em cima dos pacientes e da defesa do secretário e saúde na rádio comunitária.
Veja o video da fala do vereador.



O vereador "JEFINHO" falou sobre as árvores derrubadas no chão, de fronte ao hospital municipal de Araci, onde segundo informações do vereador líder na câmara de vereadores de Araci, Jefinho em sua fala na tribuna da câmara, justificou que as raízes estariam prejudicando a estrutura física do hospital, esgotos. E sobre a denúncia da vereadora Gilmara do caso da ausência de cadeira de rodas para banho no hospital municipal de Araci, onde o vereador Laerto sai da sessão, vai até o comercio, comprar uma cadeira de rodas de banho nova e chega na sessão e expõe a público e convoca a comissão de saúde a levar a mesma ao final da sessão para o hospital, trata-se de “se amostrar”.

veja  o video do vereador...




Comentários