Passageiro que ia pra São Paulo desce de ônibus para tomar café e morre atropelado

Passageiro que ia pra São Paulo desce de ônibus para tomar café e morre atropelado, Vítima saiu do estado de Pernambuco com destino a São Paulo.


Um homem identificado como Edmilson Costa Alves, 47 anos, morreu atropelado por um caminhão por volta das 8h deste sábado (7), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, Edmilson viajava em um ônibus da empresa Gontijo, de Pernambuco com destino a São Paulo e quando o veículo parou no ponto de apoio, ele resolveu atravessar a rodovia para tomar café em uma barraca próxima ao supermercado G.Barbosa, quando foi colhido.
O motorista do caminhão, que não teve o nome identificado, contou que o pedestre estava desatento e não percebeu a aproximação do veículo, que ainda tentou desviar, mas o toque foi inevitável.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas constatou que a vítima já estava sem vida. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laércio dos Santos.

Comentários