Semana do Microempreendedor Ascoob Cooperar / Sebrae - parte 2






Empresários e Microempreendedores individuais 
Aracienses participaram de mais 2 noites de formação oferecida através da parceria entre o Ascoob e o Sebrae, na chamada Semana do Microempreendedor Individual.


Receberam orientações empresariais, consultorias e palestras gratuitas com o objetivo de fazer a diferença na gestão do negócio de aracienses.

Além das consultorias individuais nas empresas de Araci durante o dia,  ouve 4 noites com palestras através de especialistas nos temas:

O que preciso conhecer para ter acesso ao mercado.

Planejando o futuro do meu negócio.

Identidade visual: Atraindo clientes através de sua marca

e Formação Financeira.
Os participantes do evento irão receber consultorias gratuitas em suas empresas durante o ano no projeto Negócio a Negócio.
O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que se dispõe a aplicar um diagnóstico de gestão básica sobre operações e mercado e, por conseguinte, sugerir soluções para melhoria do negócio.
A ideia principal do diagnóstico é auxiliar, microempreendedores individuais e proprietários de microempresas nas dificuldades ordinárias que são encontradas na gestão do comércio a partir das orientações oferecidas pelo SEBRAE, alinhada à necessidades de cada um.
O Negócio a Negócio já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país. O programa começou no segundo semestre de 2009 e hoje é um dos instrumentos mais importantes do SEBRAE para o atendimento presencial.