SESSÃO ACALORADA DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA FEIRA, DIA 30 DE MAIO

SESSÃO ACALORADA DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA FEIRA, DIA 30.
A Sessão da CÂMARA DE VEREADORES desta terça, dia 31 de maio de 2016, foi uma das sessões mais quentes deste ano de 2016, onde após a abertura com o hino de Araci, a leitura da ata da sessão anterior feita pela vereadora "BETE", e posteriormente a leitura de projetos pelo presidente “RIVA”, que especificamente na exposição do projeto de lei, de autoria do Vereador “ROMULO” que trata da carga horária diferenciada dos servidores de saúde. Os ânimos se acaloraram e discursões foram travadas em média de duas horas sore o assunto. Inicialmente o uso da tribuna pela senhora ARLETE OLIVEIRA SILVA, que falou em nome da classe que ali estava a cerca o projeto e solicitou dos pares a aprovação da lei.



Vídeo do discurso de ARLETE 


O Vereador ”ROMULO”, usou em seguida a tribuna para esclarecer a cerca do projeto de lei de sua autoria.

Vídeo do discurso de RÔMULO

Em seguida a tribuna é ocupada pelo advogado da câmara de vereadores, DR. ‘ROBERTINHO”, para explanar acerca do seu parecer jurídico no projeto em discussão.

Vídeo do discurso de ROBERTINHO

O Vereador ”RÔMULO”, voltou a usar a tribuna para esclarecer mais ainda sobre do projeto. Indignado pelo resultado da não aprovação do seu projeto que na primeira votação obteve 6 votos contra (Zé Augusto, Jefinho, Manoel de Bernadino, Anastácio Carvalho, Gilmara e Marquinhos) e 8 votos a favor, pela aprovação (Virgílio, Guinha, Marlúcia, Bete, Riva, Romulo, Leo de Eridan e Laerto).  

Vídeo do discurso de RÔMULO CARVALHO


Posteriormente usaram a tribuna com discursos na mesma pauta: BETE, ANASTÁCIO, GUINHA, MARQUINHOS, JEFINHO e GILMARA


VEREADORA BETE










VEREADOR ANASTACIO


VEREADOR GUINHA


VEREADOR MARQUINHOS


VEREADOR JEFINHO


VEREADORA GILMARA