Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Acompanhe o caso do pequeno Davi Lucca, Criança Araciense que sofre de uma doença rara


Nesta Quarta feira, 15 de Junho, foi a ar no programa Balanço Geral da Record Bahia uma reportagem sobre o pequeno Davi Lucca, da cidade de Araci - BA, o garoto sofre de uma doença rara de nome osteogênese imperfeita, mais conhecida como ossos de vidro.

Assista a reportagem:





O pequeno Davi irá fazer o procedimento de infusão no Hospital das Clínicas em Salvador, e ficará internado 04 dias para que tudo ocorra bem para sua cirurgia, que ainda será marcada!
Graças a ajuda de muitas pessoas, Davi já vai fazer a PRIMEIRA CIRURGIA que será no braço!

Pedimos que continuem doando pois só foi atingido o valor de apenas uma, de um total de 3 cirurgias de emergência! Ele infelizmente fraturou o braço novamente semana passada e por isso a pressa em realizar todas as cirurgias.







Caixa Econômica
Agência 4765 | Operação 013 | Conta 6363-3
Davi Luca Lima Oliveira
Contato da Mãe: 75 99184-6784 – Frediana Lima





Sobre a doença
A principal característica desta doença é a fragilidade dos ossos que quebram com enorme facilidade. A osteogênese imperfeita (OI) pode ser congênita e afetar o feto que sofre fraturas ainda no útero materno e apresenta deformidades graves ao nascer. Ou, então, as fraturas patológicas e recorrentes, muitas vezes espontâneas, ocorrem depois do nascimento, o que é característico da osteogênese imperfeita tardia.