DEBATE EM DESTAQUE DESTE SÁBADO ENTREVISTOU O PRE CANDIDATO A PREFEITO DE ARACI, EDVALÇO.


O apresentador George Silva recebeu na rádio, programa, DEBATE EM DESTAQUE, hoje, sábado, 11 de Junho de 2016, o pré candidata a Prefeito de Araci, José Edvalço Pereira (homem da carroça).

Edvalço respondeu a primeira questão relacionada a retirada de candidatura já que isso é pratica do pé candidato, que respondeu que a conjuntura da época foi possível fazer isso más que agora no PEN não acontecerá isso.
O pré candidato respondeu a pergunta que os municípios estão falido, as prefeituras estão falidas, mas segundo Edvalço não há falência há má gestão.

Sobre apoio de outros partidos de apoio a Edvalço, ele afirma que tem mas ainda não poderá revelar.
George perguntou ainda sobre o plano de governo, o que pensa do que serio desenvolvimento municipal de Araci, onde o pré candidato afirma que Araci está desnutrido, o investimento não existem hoje, há atrasos e pessoas ganhado R$ 100,00 para fazer limpeza pública, mas se eleito ninguém ganhará menos de um salário mínimo.
Sobre a Educação, o pré candidato respondeu Edvalço que precisa de motivação as professores da rede municipal para dar estimulo de professores e alunos e família. Educação não é problema e má gestão atualmente.


Respondeu sobre a saúde, exclamou que tem que cuidar os esgotos inicialmente, depois atenção e respeito as pessoas que precisem ser atendidas. Distribuição do lanche a quem aguarda na fila.




Veja aqui o vídeo na integra da entrevista no programa.
O programa, DEBATE EM DESTAQUE, que vai sempre ao ar aos sábados iniciou as entrevistas na semana passada com a senhora “Nenca”, hoje, dia 11, O homem da carroça e por último no dia 18 será a Vereadora Gilmara. O Tribuna Araciense, continuará mantendo a cobertura deste evento.