Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Lameirinho ABANDONADO faz jus a seu nome - Araci


Fazendo jus a seu nome o bairro do Lameirinho em Araci, está em situação deplorável, com esgoto a céu aberto, fedor, focos de mosquitos, risco de contaminação e obstrução de acessos ao local.

 
Reclamação de moradores e internautas mostram claramente o descaso do poder publico municipal, prefeitura, prefeito Silva Neto, que mesmo com a construção da UPA no terreno conhecido como parque das águas, anexo ao lameirinho, não resolve definitivamente o problema.
Fotos e Vídeos anexos a esta matéria mostram a situação precária e a necessidade que moradores e quem precisa passar no local passam pois os esgotos estourados no local pioram quando chove, horrível, para piorar e o lixo em meio a água e o esgoto ainda não é definitivamente resolvido.

Deu-se início às obras pela prefeitura paliativas, que duram meses, mas o objetivo de canalizar a rede de esgoto no bairro do Lameirinho, em Araci, definitivamente ainda está no sonho.

 Atualmente, seis redes de esgoto de outros bairros da cidade depositam seus resíduos ali. A obra poderia trazer mais dignidade e qualidade de vida aos moradores, pois estarão livres do mau cheiro e de doenças propícias dos resíduos. Mas até o momento apenas utopia.
Vídeos: