Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SUCESSO NO DEBATE EM DESTAQUE DA ENTREVISTA DE NENCA, A PRIMEIRA PRE CANDIDATA A PREFEITO(A) DE ARACI ENTREVISTADA.

SUCESSO NO DEBATE EM DESTAQUE DA ENTREVISTA DE NENCA, A PRIMEIRA PRE CANDIDATA A PREFEITO(A) DE ARACI ENTREVISTADA. 


O sucesso na audiência já era esperado, já que o apresentador George Silva recebeu na rádio, programa, DEBATE EM DESTAQUE, hoje, sábado, 04 de Junho de 2016, a pré candidata a Prefeito(a) de Araci, a Senhora Maria Edneide Torres Silva Pinho.


Em entrevista respondeu a questões de motivação a concorrer a eleição de 2016, hoje como pré candidatura, seguida de perguntas sobre a possível divisão de grupo político, respondido pela entrevistada como a conquista da atual pré candidata a vice em sua chapa “Marlúcia”.
George perguntou ainda sobre o plano de governo, o que pensa do que serio desenvolvimento municipal de Araci, que Nenca expõe sobre o investimento com Bancos, Comércio, Empresas, agricultura familiar, Obras, investimentos comerciais na BR e Festejos da cultura e turismo.
Perguntada sobre Educação, a pré candidata respondeu da tristeza em saber da perda de alunado da rede municipal, evasão escolar e da falta de estimulo de professores e alunos e da perseguição da gestão atual ao servidores da educação.
O Entrevistado questionou sobre as creches no municípios e Nenca, ressaltou que construiu a primeira creche de Araci na sua gestão passada e que conseguiu mais três creches encaminhadas .para o bairro da Bombinha, Pedra Alta e Barreira, ode o atual gestor devolveu o dinheiro, os projetos e não deu continuidade ao projeto das creches.
A Entrevistada respondeu a pergunta sobre a saúde, onde exclamou que o sonho e o desejo é a construção do Hospital Municipal, funcionamento das UPAS, do Centro e Saúde e do cuidado com os servidores da saúde. 
O programa, DEBATE EM DESTAQUE, que vai sempre ao ar aos sábados iniciou hoje com a entrevista da senhora “Nenca”, más sábado que vem, dia 11 será a vez do Senhor José Edvalço Pereira (homem da carroça) e por último no dia 18 a Senhora Gilmara Góes Magalhães da Costa (Vereadora Gilmara), onde ambos terão o mesmo espaço garantido democraticamente.


O Tribuna Araciense, continuará mantendo a cobertura deste evento, impar, para a sociedade araciense e após a oficialização e participação deste primeiro programa de entrevista, manter-se a presente nos dias 11 será a vez do Senhor José Edvalço Pereira (homem da carroça) e por último no dia 18 a Senhora Gilmara Góes Magalhães da Costa (Vereadora Gilmara).

Veja aqui o vídeo na integra da entrevista no programa: