Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

A Câmara de Vereadores de Araci, realizou sua sessão de retorno aos trabalhos

A Câmara de Vereadores de Araci, realizou sua sessão de retorno aos trabalhos, após recesso junino, nesta terça feira, dia 02 de Agosto de 2016, onde o hino de Araci deu abertura e em seguida a leitura da ata foi feita pela Secretária "Elisabete". 

ROMULO, vereador foi o primeiro orador em tribuna e relatou sobre as convenções em especial agradeceu a presença maciça dos munícipes que compareceream em massa no domingo dia 31 de julho de 2016, na convenção do seu Partido Progressista, na AABB de Araci. Feliz estava por saber que o povo quer mudança e a população sofre com a atual gestão. 
Veja o Vídeo.




Já o vereador, ANASTÁCIO, orador em tribuna lembrou do falecimento de Hidel do correio, falou das convenções do PP, do PSDB e PDT. Falou do Concurso Público da Câmara de Vereadores, edital, que este não tenha passado na mesa da casa.

LEO DE ERIDAN, também veio a tribuna relatou também sobre o sucesso das convenções em especial do Partido Progresista, na AABB de Araci, no domingo passado. Falou sobre a denúncia do possível desvio da carga de feijão, onde, ELE, ROMULO e Riva, foram até a Delegacia de policia civil de serrinha para averiguar esta denuncia grave, onde este feijão deveria ser distribuído em Araci, más a mesma foram destinada a outro município após ter sido flagrada em uma fazenda de Teofilandia. A Vereadora, GILMARA, pediu uma parte para comentar sobre este fato, assim como o vereador, ROMULO.
Veja o Vídeo.


  
JEFINHO, vereador, usou a tribuna, falou das três convenções já realizadas, pediu paz, tranquilidade e prudência no período eleitoral. Falou de seu pedido para os poços artesianos e para a saúde
 Veja o vídeo.


        O vereador “Ze Augusto” na tribuna relatou sobre as convenções, elogiou o prefeito Silva Neto, pelo hospital, saúde, PSF e calçamento da Barreira. 

O presidente “Rivaldo” veio a tribuna parabenizar as convenções, falou do retorno do recesso da câmara que é amparada pela lei orgânica, saudou a imprensa presente, os demais presentes e ressaltou que foi procurado por dezenas de agricultores familiares a cerca da problemática do feijão destraviado, esteve junto a Romulo e Leo de Eridan na delegacia de Teofilandia para saber das investigações deste ato, desvio de 5 toneladas de feijão e milho.

Veja o video do vereador: