AABB Serrinha (BA) firma parceria com FISK

Associados da AABB Serrinha agora terão um super desconto no curso de inglês FISK. Isso porque, na cidade, os dirigentes da Associação Atlética firmaram uma parceria com a escola de idiomas que prevê o abatimento de 25% nas mensalidades de alunos que forem associados do clube, ou dependentes.
Os descontos são à vista, de 25% no valor do semestre (pacote), ou 20% no valor da mensalidade. O benefício pode ser utilizado nos cursos em diferentes níveis e horários. O valor não inclui a taxa do material.
“Buscamos a parceria com o FISK depois que vimos, no site da FENABB, uma matéria da AABB Palmas falando sobre esse mesmo assunto. Entramos em contato com o presidente de lá e ele nos passou a minuta do contrato assinado naquela cidade. A partir de então, fomos até a direção da escola de inglês aqui da cidade e propomos o acordo”, explicou o presidente do clube, Ruyter Gomes de Morais Filho.
FISK
Há mais de 54 anos, a FISK se dedica ao ensino de idiomas. Teve como base o inglês, incorporou o posteriormente o espanhol e, em 2008, introduziu o ensino de informática e de português para brasileiros, tornando-se um centro de ensino com metodologia própria, formando mais de 15 milhões de alunos.
Em Serrinha, a escola está sediada na Avenida Lauro Mota, 29, Centro. O telefone é: (75) 3261-2477.