Jovem é estuprada por seu pai e mais dois irmãos em rio


Um #Estupro foi registrado na manhã de segunda-feira (14), na cidade de Piancó. A vítima é uma menina de 11 anos, que teria sido violentada sexualmente por três homens. O caso deixou moradores revoltados, pois a menina foi estuprada por seu, um irmão de 21 anos e um irmão menor de 16 anos. Os três acusados foram presos em flagrante, e todos negam as acusações. Segundo a polícia, os suspeitos e a vítima foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, onde passaram por exames sexológicos e corpo de delito.
Logo após os procedimentos médicos, eles foram levados para a delegacia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a polícia tinha recebido uma denúncia de um pescador, que uma menina estava sendo violentada sexualmente por três indivíduos em um açude. Quando os policiais chegaram ao local informado, encontraram os três acusados e a menina.
Na delegacia, eles negaram ter violentado sexualmente a jovem. Conforme a polícia, o pai da menina e um dos irmãos sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Piancó. De acordo com o pescador, que não teve seu nome e idade revelada por motivos de segurança, ele viu quando os três estavam estuprando a adolescente no ‘açude do governo’, que fica localizado zona urbana de Piancó, e de imediato acionou as autoridades.
O Conselho Tutelar de Piancó também está acompanhando o caso. A mãe da adolescente, que é separada do suspeito, prestou seu depoimento para a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Conforme consta no depoimento da mãe da jovem, ela disse que já desconfiava que a sua filha poderia está sendo abusada sexualmente. Ainda de acordo com a mãe da garota, o seu ex-marido pegava a filha para passear frequentemente. A jovem foi ouvida pela polícia, e em seu depoimento disse que foi violentada sexualmente pelo pai e pelos irmãos. Os três acusados estão presos e ficaram à disposição da Justiça.
Outro caso semelhante aconteceu na quinta-feira (11), em Piracicaba (SP), em que uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem. De acordo com o ‘G1’, o suspeito pediu informação para a jovem, e quando a vítima chegou perto do veículo ele a agrediu e obrigou a entrar dentro do carro. Segundo a polícia, a jovem foi levada para um terreno vazio onde foi estuprada e, logo após, o acusado fugiu do local. A polícia está investigando o caso