CÂMARA DE VEREADORES AFASTA PREFEITA TETI BRITTO, EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

Após sofrer uma baixa na justiça, onde teve os seus atos anulados, a prefeita de Ribeira do Amparo-BA, Tetiana de Paula Fontes Cedro Britto (Teti Britto), sofreu mais um duro golpe, sendo derrotada desta vez pela Câmara de Vereadores do município.
De acordo com a decisão, seis dos nove vereadores votaram procedente uma denúncia feita por “Alan Carlos”, em que apresenta sete infrações, supostamente cometidas pela gestora. Desta forma, por contar com 2/3 dos votos da referida Casa Legislativa, ficou definido, o afastamento definitivo da prefeita.
Nos últimos meses, Teti Britto tem sofrido derrotas, desde Outubro quando perdeu a disputa pela reeleição, juridicamente quando teve os seus atos anulados pela justiça, cancelando temporariamente um Concurso Público, e por fim a perda do mandato estabelecida pela Câmara de Vereadores.
Ainda segundo informações, o grupo oposicionista, ligado ao candidato eleito, Germano, conseguiu por decisão judicial bloquear Verbas Estaduais destinadas ao município, restando apenas o Bloqueio das Verbas Federais.
Confira o áudio, do momento em que foi declarado o afastamento da então prefeita, Teti Britto: