Jacobina: irmãs de 9 e 12 anos morrem vítimas de afogamento; uma delas chegou e ser levada para o hospital

No domingo, 11/12, as irmãs Letícia Silva de Brito 12 anos, e Lorena Nascimento da Silva, 9 anos, faleceram, vítimas de afogamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Segundo informações, as crianças estavam com a mãe e do padrasto, que haviam saído do local para pegar lenha no fundo de uma Combi. 
No domingo, 11/12, as irmãs Letícia Silva de Brito 12 anos, e Lorena Nascimento da Silva, 9 anos, faleceram, vítimas de afogamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Segundo informações, as crianças estavam com a mãe e do padrasto, que haviam saído do local para pegar lenha no fundo de uma Combi. As mesmas entraram na água e se afogaram sendo socorridas pelo padrasto, porém, Letícia acabou tendo morte constatada no local, já Lorena Nascimento da Silva, 09 anos, faleceu no Hospital Municipal de Jacobina, quando aguardava regulação para Salvador ou Irecê.

Represa onde as irmãs morreram
A Polícia Militar esteve na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho, aguardando a chegada do Departamento de Policia Técnica, que recolheu os corpos.
O fato causa comoção e muitas moradores da Ladeira Vermelha estiveram no pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Nas redes sociais, pessoas lamentam a morte das crianças e chamam a atenção para que pais redobrem o cuidado com os filhos.
Fonte: Augusto Urgente!