Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARACI - BA


Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Araci, os vereadores nesta Terça-feira, dia, 06 de Dezembro de 2016, inicia os trabalhos legislativos do dia, com a tradicional abertura com o hino de Araci e a leitura da ata pela vereadora Elisabete e em seguida o presidente da Câmara o Senhor Rivaldo Góes chama para uso da Tribuna o vereador Anastácio Carvalho que decidiu não discursar, em seguida, a vereadora Gilmara fez uso da Tribuna:

A vereadora GILMARA veio a tribuna, falou a cerca da insegurança para os funcionários e pacientes do hospital Nossa senhora da Conceição, disse que as instalações elétricas do hospital está muito precária e oferecendo risco aos pacientes do hospital, pois ouve um inicio de incêndio na segunda feira dia 28 de Novembro, que por pouco não ouve vítimas, pois não havia nem extintor no local. Disse que precisa urgentemente que a UPA venha a funcionar e amenizar a situação da saúde, e melhorar a vida dos habitantes do município de Araci. Se despediu dizendo que espera que os próximos vereadores do ano que vem consigam deixar uma marca durante os próximos 4 anos.

Veja o vídeo do Discurso na Sessão desta Terça: 






O vereador Rômulo foi o 2º Orador, falou a cerca de áudios do whatsapp que tem circulado nos últimos dias, dito pelo vereador Guri da base do prefeito, sobre a administração do governo atual. Disse concordar com a vereadora Gilmara sobre a situação da saúde em Araci, e complementou dizendo sobre o descompromisso de vários colegas em solucionar os problemas, como no caso do CAPS, pois a casa legislativa está inoperante, disse que as mazelas no município está grande, faltando medicamentos, mas os erros continuam, pois a cidade está abandonada.
Veja o Vídeo do discurso: 







Leo de Eridan, Vereador, usou a tribuna da câmara e falou que a população brasileira não aguenta mais o sistema politico vivido em nosso país, pois há muita corrupção, e o povo tem que lutar para mudar esse sistema politico, o povo brasileiro tem gritado chega, nas ruas das grandes cidades, pois não aguentam mais pagar as contas dos políticos.
Disse que estamos vivendo uma cidade com muita precariedade, onde não há abastecimento de serviços básicos para a população. O povo da zona rural e da sede está sofrendo com o caus geral vivido no município e a casa Legislativa não está cumprindo com seu papel fiscalizador e de cobrar.
Veja o Vídeo do discurso do vereador Leo de Eridan.