Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

BR116 DE TEOFILANDIA A SERRINHA É PERIGO CONSTANTE.

BR116 DE TEOFILANDIA A SERRINHA É PERIGO CONSTANTE. 
Mais um acidente ocorre na BR-116/Norte, trecho entre os municípios de Serrinha e Teofilândia, desta vez próximo ao présidio de serrinha, conhecido cebola podre, ontem, quinta-feira (19), as 16h, onde uma caminhonete pelo motorista, Jailson Silva, que tombou, capotou na pista, interditando mais uma vez a rodovia, o motorista foi socorrido para um hospital de Serrinha. Às causa do capotamento do veículo ainda não foram esclarecidas nem tão pouco o estado de saúde do motorista.
O acidente acontece um dia depois da morte de Duas pessoas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque no Km-335 da BR-116/Norte, trecho entre os municípios de Serrinha e Teofilândia. A batida ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). O impacto foi tão forte que o carro se partiu ao meio e as vítimas tiveram os corpos mutilados.

Para não bater, o motorista do Honda Civic, Vanderlei Souza Santiago, de 29 anos, saiu para o acostamento à direita e ao retornar à pista o carro rodopiou, Girando e o veículo bateu de frente com o caminhão tanque, placa JQI-4228, que vinha logo atrás.