Escola Olodum abre inscrições para oficinas no bairro do Uruguai; confira


Escola Olodum abre inscrições para oficinas no bairro do Uruguai; confira

Há vagas para oficinas de percussão, dança afro, tranças e turbantes.
Interessados devem ir ao Espaço Cultural Alagados até dia 27 de janeiro.

A Escola Olodum está com inscrições abertas para cursos gratuitos, no bairro do Uruguai, em Salvador. Há oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. As atividades são voltadas para jovens de 15 a 21 anos, e ocorrerão mensalmente.
Os interessados nas oficinas de janeiro devem ir ao Espaço Cultural Alagados, localizado na Rua Direta do Uruguai (Final de Linha), das 14h às 16h, até o dia 27 de janeiro. São necessários original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3x4, comprovante de residência e comprovante de matrícula, ou boletim da rede pública de ensino.
O projeto tem o objetivo de utilizar o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos. As atividades também integram as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.
SERVIÇO
Escola Olodum – Uruguai
Oficinas: Percussão Samba-reggae Dança Afro, Tranças e Turbantes
Período das inscrições: de 25 a 27 de Janeiro
Horários: 14h às 16h
Local da inscrição: Espaço Cultural Alagados – Rua Direta do Uruguai (Final de Linha)
Documentos: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3x4, comprovante de residência e comprovante de matricula ou boletim da rede pública de ensino.
Mais Informações: 71 3322-8069 | www.facebook.com/escolaolodum.oficial