Canela Fina comanda segunda edição de bailinho de Carnaval

Canela Fina comanda segunda edição de bailinho de Carnaval


O Grupo Canela Fina realiza no próximo sábado, 18, às 16h, a segunda edição do seu Bailinho de Carnaval, na Arena do Teatro Sesc Senac Pelourinho. A festa acontece em clima de pré-Carnaval com um show especial voltado para toda família. As canções escolhidas para o baile à fantasia trazem ritmos que passeiam pelo Brasil contando histórias, como samba, samba reggae e frevo.

Com o intuito de fazer música com e para as crianças, o grupo é formado por Angelita Broock (voz e flauta), Kamile Levek (voz e guitarra), Carla Suzart (voz e baixo), Diogo Flórez (voz e percussão), Gabriel Sarno (voz e bateria) e, nesta temporada, conta com a participação de Fernando Isais (trompete).

O grupo desenvolve um programa educacional em forma de curso de Musicalização Infantil (de 0 a 6 anos) e do Conjunto Instrumental (6 a 10 anos), auxiliando na relação afetiva entre pais e filhos. As atividades musicais – que utilizam instrumentos como caxixis, chocalhos, metalofones e objetos do cotidiano como baldes, copos, colheres e panelas – contribuem tanto para o desenvolvimento das habilidades perceptivo-musicais quanto o desenvolvimento auditivo, motor, cognitivo e social, além de ajudar a fortalecer a relação afetiva entre pais e filhos.
Bailinho de Carnaval do Canela Fina
Quando: sábado, 18 de fevereiro
Horário: 16h
Onde: Arena do Teatro Sesc Senac Pelourinho
Ingressos: R$ 30 e R$ 15
Vendas: Casa do Canela Fina (Rua Marechal Andréa, 53 – Pituba)