Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR 110, EM RIBEIRA DO POMBAL

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR 110, EM RIBEIRA DO POMBAL

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (23/02), após sofrer um atropelamento por volta das 06h45, no KM 183 da BR 110, próximo à fazenda Salgadinho, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.
Edgar Antônio Jesus de Santana, conhecido como “Meu Fio”, de 37 anos, transitava a bordo de uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo GM Onix de cor preta e placa de identificação PKE 7707, com licença de Itapetinga/BA. Edgar morreu no local, minutos depois da colisão.
Segundo informações, a vítima vinha de sua casa, na fazenda Pedrinhas, e seguia para uma propriedade rural próximo à sede do município, onde trabalhava. Este percurso era feito todos os dias.

Já o motorista do Onix, Arthur Antônio Barreto Rodrigues, afirmou que se deslocava para Paulo Afonso/BA, após ter saído de Salvador por volta das 04h30. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e teve fiança fixada em 3 salários mínimos (R$ 2.811,00) para liberação.
Após o acidente, o condutor permaneceu no local, em estado de choque. O teste do elilômetro (bafômetro) foi realizado e não apontou o uso de bebida alcoólica.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha/BA foi acionado e chegou no local por volta das 08h20.