Jovem de Queimadas que estava há duas semanas desaparecida mantém contato com a família

Jovem de Queimadas que estava há duas semanas desaparecida mantém contato com a família

A jovem saiu sem avisar, permaneceu sem dar noticias por 15 dias e quando resolveu disse que está em São Paulo.
Familiares de Jéssica dos Santos Ferreira, de 23 anos, moradores da cidade de Queimadas e sua irmã que mora em Salvador respiram com mais tranquilidade, pois, a mesma que estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro, tendo sido vista pela última vez quando pegou um ônibus da São Matheus na cidade de Nordestina com destino a Queimadas acompanhada de uma sobrinha, deixou a jovem no ponto e seguiu viagem sem avisar a ninguém e manteve esse sigilo até a última quinta-feira (16) quando resolveu entrar em contato com a irmã Marceliana, moradora de Salvador, ela que esteve um dia antes no quadro de desaparecidos da Rede Bahia.
Marceliana entrou em contato com nossa redação informado que Jéssica está em São Paulo, convivendo com uma pessoa que ela conheceu no ano passado quando esteve na capital paulista. Marceliana disse que ela viu a reportagem no Calila Noticias e o apelo dela nas redes sociais. Informou que não manteve contato antes porque tinha perdido o celular.
Marceliana disse que está aliviada por ela ter dado notícia, mas fica preocupada de certo modo por ninguém conhecer a pessoa com quem ela está. Pediu que ela retornasse, mas ela informou que vai dar um tempo por lá.