QUANTO CUSTOU A JORNADA PEDAGÓGICA DE ARACI EM 2017

QUANTO CUSTOU A JORNADA PEDAGÓGICA DE ARACI EM 2017
As redes sociais questionam a cerca da tradicional jornada pedagógica do município de Araci, que segundo os evolvidos a cada ano modifica-se, e inicialmente uma nota de serviço 003\2017CC, para serviços de execução, organização, planejamento para os dias 07 a 10 de Fevereiro de 2017, equivocadamente, cheios de erros o tramite, tem um valor de R$ 67.136,32. Não poderemos afirmar, más quanto custou aos cofres públicos um evento desse.
Veja o doc.
Em seu 4º ano, o Simpósio Municipal de Educação trousse para os profissionais, mas também para pais e alunos da rede municipal uma programação que foi iniciada de maneira diferente, com evento realizado na Praça da Bíblia, que contou com apresentações musicais (Filarmônica de Serrinha) e apresentação dos objetivos para este ano letivo.
De quarta-feira, em diante, a programação seguiu no centro paroquial, com palestras, oficinas, debates e outras ações.

Mais uma vez, o destaques foi a participação dos pais no simpósio. Este ano ainda houve um momento exclusivo para os adolescentes da rede municipal, com o total apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude e da Diretoria de Cultura, onde foram debatidos temas importantes para a idade, como drogas, importância do estudo para o crescimento pessoal e profissional, dentre outras temáticas.