CÂMARA DE VEREADORES DE TUCANO REALIZA MAIS UMA SESSÃO


        Na sessão ordinaria da câmara desta quinta Feira, dia 30 de Março de 2017, os vereadores de Tucano realizaram em sua sessão com objetivo de receber, avaliar, analisar e aprovar ou não em ordem do dia, projetos, requerimentos, entre dezenas deles a proposta do executivo municipal, prefeito, Luiz Sergio, de diminuir de 80% para 40% o máxima para taxa de esgoto cobrado pela EMBASA, neste município de Tucano, este projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.
O Presidente da casa legislativa, Ronaldo, após solicitar a secretaria a leitura dos projetos apresentados e colocou para leitura, discussão e votação dos projetos 005\2017, altera a lei municipal para criar o departamento animal, 008\2017 que cria a semana de ciclismo indicação do vereador Rodrigo, 009\2017 que cria a semana municipal da Juventude indicação do vereador Rodrigo e do poder executivo o projeto 012\2017 de redução de taxa de serviço de esgoto pela EMBASA. .
          As indicação do vereador João Marcos Araújo Cavalcante, 020/2017, foi aprovada. Ele quer a celebração de convênio de permuta de servidores com órgãos ou entidades dos poderes Federal, Estadual ou Municipal. Aprovada por todos os vereadores presentes. 
Uma outra indicação apresentada e discutida é o aumento de 120 para 180 dias o prazo de dias para as mães na licença maternidade dentro do município de Tucano com a justificava maior de que estas mães precisam amamentar seus recém nascidos neste período.