Grupo organiza show para ajudar no tratamento de Wanderley do Nordeste

Um grupo de amigos do cantor Wanderley do Nordeste organizou um show que vai acontecer no Rio São Fracisco entre as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. O objetivo é arrecadar recursos para auxiliar no tratamento do sanfoneiro sanfranciscano, que está com câncer de intestino. Com a doença, Wanderley está impedido de fazer shows e, portanto, passa por algumas dificuldades financeiras.
O sanfoneiro Wanderley do Nordeste descobriu o tumor ano passado. “Ele foi operado em novembro do ano passado. A princípio achou-se que seria uma hérnia, mas era um tumor no intestino. O câncer já estava em andamento e não foi possível eliminá-lo. Eele está fazendo quimioterapia no Centro de Oncologia da Apami em Petrolina”, declarou Josenaldo Rodrigues, um dos organizadores do evento.
De acordo com um Josenaldo Rodrigues, o evento “Arrasta Pé no Velho Chico” está programado para o dia 7 de abril na Barca Nina, a partir das 20h. O show será com os cantores Targino Gondim e Valtinho, que vão tocar gratuitamente para ajudar o amigo.
Além de aproveitar a música, os participantes também poderão saborear um jantar, enquanto passeiam pelo Rio São Francisco. A barca tem capacidade para 150 pessoas. O ingresso custa R$ 80 por pessoa. Os interessados em participar podem ligar para o telefone 74 98803 9767.