Manifestação fechou a br 116 em Euclides, Tucano e Serrinha,

EUCLIDES DA CUNHA.
A MANIFESTACĀO CONTRA A REFORMA PREVIDÊNCIA SOCIAL NA BR-116 EM EUCLIDES DA CUNHA - BA., A manifestação está acontecendo agora na localidade de Queimada do Raso, em Euclides da Cunha.

SERRINHA.
A altura do Motel Hollywood em Serrinha um bloquei de pista, mobilização po parte de movimentos sociais, sindicatos, instituições e pessoas contrárias a reforma da previdência e outras reivindicações. Cidades da região, território do sisal se dirigem ao local para apoiar o protesto. O bloqueio ocorreu em Serrinha, próximo a um Motel local. A mobilização foi organizada por movimentos sociais, sindicatos, instituições e pessoas contrárias à Reforma da Previdência proposta pelo governo Temer. Vários manifestantes de cidades do território do sisal se dirigem ao local para apoiar o protesto.

TUCANO.
No dia, 20.03.2017, a pista, BR 116, altura da entrada do Jorrão em Tucano, aqui na Bahia, está interdita, manifestante queima pneus e protestam contra a reforma da previdência e outras ações de governos, Federal e Estadual, em favor do direito dos trabalhadores e servidores públicos.  manifestantes interditaram a BR-116/Norte em Tucano. Os mesmos pedem o FIM da PEC 287/2016, da Reforma da Previdência proposta pelo governo Temer.