Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha

O corpo do empresário e guitarrista da Banda Desejo de Mulher, Aírton Santana de Oliveira, conhecido no meio artístico por Aírton Lee foi o primeiro dos onze corpos das vítimas do acidente com ônibus no estado de Minas Gerais na madrugada de segunda-feira, 19, a ser enterrado.
Pax Monte Sinai realizou o funeral
O caixão chegou a cidade de Euclides da Cunha por volta das 10h desta terça-feira, 20, passou pela residencia de mãe no Bairro Jeremias e foi levado para a igreja evangélica Família da Graça onde era membro e permaneceu até por volta das 17h de onde saiu para o cemitério São José. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.
Aírton Lee e sua banda estava na grade de atrações do São João de Euclides da Cunha
Aírton morreu no Município de Salinas MG, quando retornava de uma viagem para São Paulo, onde fora comprar equipamentos de iluminação de palco para a Banda Desejo de Mulher. Neste acidente, também faleceram mais 10 pessoas e outras se encontram internadas no Hospital de Salinas, para onde foram socorridas.
Os dez corpos estão previstos para deixarem o IML a 01h da madrugada desta quarta-feira, 21, devendo chegar por volta do meio. Três deverão ser levados para Banzaê e um para Quijingue. Outros cinco para Euclides da Cunha.
O prefeito municipal Luciano Pinheiro decretou três dias de luto oficial pela tragédia que vitimou vários euclidenses e pessoas de cidades vizinhas.