Riachão do Jacuípe: após votação em projeto polêmico, população agride vereador que sai escoltado pela Polícia

O vereador José Nivaldo (Ninho Moto Boy) foi agredido por pessoas revoltadas pelo seu voto favorável ao projeto, que prevê concessão por 10 anos do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para iniciativa privada
Foi aprovado na manhã desta quinta–feira (13), o projeto polêmico que prevê concessão por 10 anos do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para iniciativa privada.
Com 7 vereadores favoráveis à matéria, o executivo teve vitória no primeiro turno de votação, sendo que os outros 6 vereadores saíram do plenário no momento do voto. Agora o projeto segue para um segundo turno numa sessão extraordinária prevista para esta sexta-feira, 14.
O vereador José Nivaldo (Ninho Moto Boy) foi agredido por pessoas revoltadas pelo seu voto favorável ao projeto, um cerco foi fechado e José Nivaldo ficou encurralado em meio à multidão que por pouco não o linchou. Somente com a escolta da polícia que o vereador conseguiu deixar a área da Câmara com segurança.
Outro vereador de oposição que também votou favorável foi Zil de Barreiros que preferiu, aguardar dentro da Câmara até que a polícia fizesse a sua escolta.