Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Atual elenco do Vitória conta com dois jogadores naturais de Riachão do Jacuípe e um de Coité

O Vitória divulgou na tarde desta sexta-feira, 04, os relacionados para enfrentar o Flamengo às 11h do próximo domingo, 06, no Ninho do Urubu e assim como aconteceu no jogo de quarta-feira, 02, contra a Ponte Preta quando o Leão venceu o jogo por 3 a 1, o treinador Vagner Mancini deverá manter Ramon na posição de volante, Caique Sá na lateral direita e Wallace de zagueiro.
Estes três atletas representam Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. Ramon e Caique Sá naturais de Riachão e Wallace natural de Coité.
Saiba mais da carreira de cada um

Wallace esteve no elenco do Vitória vice-campeão da Copa do Brasil em 2010 conquistado pelo Santos
Wallace praticamente ‘nasceu os dentes’ no Vitória, chegou ao clube com 12 anos incompletos onde foi campeão praticamente por todas as categorias. Em 2012 foi contratado pelo Corinthians no primeiro semestre disputou o campeonato paulista e alcançou o vice-campeonato. Mas coisas melhores aconteceram no segundo semestre do mesmo ano quando o Timão conquistou a Copa Libertadores da America e o Mundial de Clubes.  No Timão Wallace ficou na reserva, pois, ao chegar ao clube encontrou uma entrosada dupla de saga formada por Chicão e Paulo André. O coiteense chegou a entrar no jogo que consagrou o Corinthians do técnico Tite contra o Chelsea.
Em 2013 Wallace foi transferido para o também campeão mundial Flamengo onde conquistou a Taça Guanabara e a Copa do Brasil no mesmo ano. No Mengo ele com seu espírito de liderança passou a ser o capitão da equipe.
Em 2015 seu destino era o Sul do Brasil e para mais um Campeão Mundial o Grêmio Portalegrense, este foi curta temporada não teve uma boa adaptação e o Tricolor Gaúcho emprestou o Gaziantepspor da Turquia onde ficou apenas cinco meses, pois, segundo ele o clube não honrou os compromissos salariais e retornou para o Brasil, se reapresentou ao Grêmio e consequentemente retornou para o Vitória. Wallace está com 29 anos,

Caique Sá melhor lateral do Catarinense 2017
Caique Silva Sá é lateral direito, nasceu em Riachão do Jacuípe em 23 de maio de 1992 (25 anos). Ele teve passagem pelo Sampaio Correia do Maranhão, Jacuipense, Confiança – SE e Joinville de Santa Catarina onde esteve até o primeiro semestre deste ano e  foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Catarinense.
O zagueiro Ramon que nasceu no Bairro Alto de Cemitério em Riachão do Jacuípe  com Vagner Mancini no comando está atuando na frente da zaga e parece que vem dando certo, empatou com o Cruzeiro em zero a zero no Mineirão no domingo passado e na última quarta venceu a Ponte Preta.

Testado e aprovado. Ramon saiu da zaga e agora está na frente dela
Ramon de 22 anos chegou ao Vitória em 2014, vindo do Bahia de Feira. O atleta disputou 89 jogos com a camisa vermelho e preta, tendo marcado três gols  e conseguiu o acesso à Série A com o Vitória, em 2015. Em 2016 foi campeão baiano.
Após a venda de Marinho, e a saída iminente do volante Marcelo, o zagueiro Ramon foi outro jogador do Vitória que despertou interesse do Maccabi Tel Aviv de Israel e lá esteve, mas assim como Wallace na Turquia não demorou muito tempo e já está de volta.