AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE TUCANO PARA DISCUTIR ADEQUAÇÃO DE TRIBUTAÇÃO

Nesta manhã de quinta feira, 10 de Agosto de 2017, a Camarade Vereadores do Município de Tucano realizou AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE TUCANO PARA DISCUTIR ADEQUAÇÃO DE TRIBUTAÇÃO, onde alguns representantes da sociedade civil, empresários, representantes sociais, lideres de entidades e vereadores discutiram mais profundamente o projeto de lei  028/2017, que trata de ADEQUAR OS PROCEDIMENTOS DE TRIBUTAÇÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS FACE A ALTERAÇÕES TRAZIDAS PELAS LEIS COMPLEMENTARES FEDERAIS N.0116, DE 31 DE JULHO DE 2003.
Para o vereador Marcos do raio X, a discussão neste momento da propositura da lei é salutar, desde que é uma anseio social, mas que a sociedade deveria estar mais presente fisicamente neste momento e não instiga em alguns casos a excitação popular sobre questões da lei que não é verídica em especial que ela tributaria aos pequenos comerciantes desonestamente como fatos ocorridos anteriormente. para o vereador a lei é clara precisando apenas da participação popular e de ajustes para a aprovação a qualquer momento pelos pares da casa.
Advogados e representantes sociais de classe sugeriram a não aprovação da lei hoje, mas que houvesse a possibilidade de leitura das emendas propostas e que fosse novamente apreciada e votada na próxima quinta feira, próxima semana.
As bancadas de Oposição e Situação da Câmara estarão reunidos a tarde antes da sessão ordinárias das 20hs, para comungarem acordo a cerca do próximo passo a ser dado. Aguardemos os próximos capítulos desta novela logo mais a noite.