Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

JIU JITSU DE TUCANO REALIZA CAMPEONATO INTERNO COM SUCESSO!

Hoje foi assim, Domingo, 06 de agosto de 2017, Era pra ser uma simples confraternização, mais ganhou a proporção de um grande campeonato interno, com troféus, arbitragen e tudo que um grande campeonato possui. Destacando os atletas  Revelação no campeonato em especial Marcela Sousa e Manoel do cruzeiro, Parabéns pelo troféu!
Abrigado meus amigos José Ailton Moura Costa, e Serjao , por darem essa força, muita gratidão a meu grande amigo e vereador Marcos do Raio X por acreditar nesse projeto tão serio.
Após o sucesso da III Etapa do campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado hoje, 30 de abril de 2017, aqui na cidade de Tucano, na Bahia, foi um secesso, aberto a todos os atletas do Brasil, Tucano recepcionou dezenas de atletas, o evento foi liderada pelo Professor Luciano Teles, muito lutou para o evento acontecer neste domingo no Ginásio de Esportes de Tucano.
A realização é da Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo. A entrada grátis. Segundo o presidente da Confederação, Humberto Tavares, dezenas de atletas de várias cidades vizinhas a Tucano se fizeram presente, se escreveram e participaram da competição aqui em Tucano.
O presidente destacou que a escolha de Tucano, pelo apoio que recebeu, da cidade, do projeto e em especial o Vereador Marcos do Raio X, que se feze presentes ao ginásio, ao evento e discursaram.