“Papa-Capim” ingressa na política e vai lançar candidatura a deputado pelo PSD: “Ô eleição dos meus sonhos”

“Papa-Capim” ingressa na política e vai lançar candidatura a deputado pelo PSD: “Ô eleição dos meus sonhos”

O ingresso na sigla foi anunciado pelo presidente estadual da legenda, Maykon Beltrão, em redes sociais. auxiliar de pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira viu sua vida mudar completamente há cerca de quatro meses, após roubar a cena na internet com o bordão de sucesso “Ô papa-capim dos meus sonhos”. Agora, já planeja voos mais altos: se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas e pretende sair candidato a deputado estadual.
O ingresso na sigla foi anunciado pelo presidente estadual da legenda, Maykon Beltrão, em redes sociais. “Hoje recebi a visita de Cláudio dos Santos Nogueira, o fenômeno @dinhokapp_oficial, mais conhecido como o famoso ‘Papa-Capim’ das Alagoas. Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018”, revelou o político em publicação.
Em entrevista ao site Leia Já, Dinho contou que tudo teve início de maneira espontânea. Sem a pretensão de ganhar fama, já grava comerciais para diversas empresas e a renda pode ser revertida no tratamento da sua esposa, acometida por um câncer.