PROFESSOR DE KARATÊ É HOMENAGEADO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DE 2017.


O desfile de 7 de Setembro de Araci teve um gosto de saudosismo,quando o karatê coordenado pelo professor Sergio e todos aos seus alunos homenagearam ao Faixa Preta,Professor,Pedro Paulo Mota Carvalho Barreto (Paulinho do Karatê), onde reside hoje em São Paulo e desde sua adolescência até a ida a capital paulista, praticou, educou, agitou, mobilizou, valorizou e realizou grande feitos mo esporte em Araci..












Paulinho do Karatê merecia este e vários outros elogios e reconhecimento,pois o mesmo juntamente com NELSÃO, foram os pioneiros do Karatê de Araci, 
Quero agradecer ao karatê de Araci-Ba ao prof Sergio e todos aos seus alunos pela singela homenagem a mim, fiquei muito feliz pala consideração e respeito. Foi uma honra. E desejo muito sucesso a toda equipe de campeões. "OSS". Nenhum campeão e completo se no ter humildade e respeito aos demais e a arte......ABS. (Pedro Paulo).
Agradecer ao professor de karatê Pedro Paulo, que durante a minha junventude pude experimentar este esporte e junto a este guerreiro pude aprende onde é uma honra ser o amigo, o aluno e que acreditou e acredita e respeita a esta grande figura humana (Luiz Santana).