RIBEIRA DO POMBAL: APÓS COLISÃO COM VIATURA POLICIAL, MOTOCICLISTA É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA POR NÃO POSSUIR CNH

Por volta das 21:00hs de quinta-feira, 14, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma viatura policial, acarretou na condução do motociclista para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 
O acidente ocorreu no centro da cidade, no cruzamento entre as Avenidas Oliveira Brito, e Deputado Antônio Brito. No momento em que a viatura policial, uma picape Toyota Hylux utilizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), fazia uma conversão, foi atingida pela motocicleta, uma Yamaha YBR de cor preta, sem placa de identificação, cujo chassi estaria adulterado (raspado). 
Rosinei Novisqson Silva de Oliveira, morador da Rua Dom João VI, centro de Ribeira do Pombal, que conduzia a motocicleta, alegou está sentindo muita dor, sendo socorrido por profissionais da Associação Nordeste de Resgate (ANR), que o levaram até o Hospital Geral Santa Tereza, onde realizou exames, que não constataram nenhuma lesão. 
Na sequência, Rosinei foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao agente plantonista, por está dirigindo veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de habilitação (CNH). A motocicleta, que é proveniente de leilão, e não poderia estar trafegando, também foi conduzida para serem adotadas as devidas providências.