ARACI: MORADORES DA ZONA RURAL RECLAMAM DA FALTA DE MANUTENÇÃO COM AS ESTRADAS VICINAIS

ARACI: MORADORES DA ZONA RURAL RECLAMAM DA FALTA DE MANUTENÇÃO COM AS ESTRADAS VICINAIS. Há alguns dias que as chuvas que vinham caindo no município de Araci não vêm ocorrendo, e os moradores da zona rural, estraram em contato com a redação do programa Bom dia Cidade e enviaram fotos de trechos das estradas vicinais ondem vemos buracos e pedras nas vicinais, com a falta de manutenção as estradas acabam ficando com buracos e com pedras em muitos trajetos que ligam os distritos e povoados a sede do município.

Tentando buscar uma ajuda moradores de povoados e distritos vem a alguns dias solicitando do poder público um melhor atenção para com as estradas que liga sede ao distrito de Tapuio, bem como sede aos distritos de Pedra Alta e João vieira, que em alguns trechos é visível com a estrada esta perigosa, para aqueles que dependerem das vias para ter acesso a seus povoados.

A exemplo vemos o trecho que liga a sede ao povoado de pedra alta, para ser mais exato região do povoado do Tingui com as fotos abaixo tirada por moradores, que existem pedras no trajeto onde passa diariamente carros e motos. O que pode ser perigoso para as pessoa que utilizam o acesso pois, pode acontecer acidentes no local por falta de atenção com motorista e motociclistas.
Moradores de Pedra Alta relaram que estão gastando em media uma hora e meia ou mais para chegar a sede do município.

O caso se complica mais que é necessário trazer um paciente que está doente na localidade, pois o motorista deve ter o cuidado de dirigir com atenção e cautela e o tempo chega a dobrar para mais de 2 horas de viagem.

Os moradores Cobram do poder público um atenção para com as estradas do município.