Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CAMINHÕES TOMBA COM CERVEJA EM CAPIM GROSSO E TRÊS PEGA FOGO EM BARREIRAS

Acidente envolvendo caminhões são uma constante nas BR´s e em alguns casos são inusitados, foi o que aconteceu com uma batida envolvendo três carretas que deixou três pessoas mortas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, informações mostram que as vítimas são um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. Os veículos pegaram fogo no local. uma mulher e a criança estavam na outra carreta e morreram na batida. 
Um Caminhão carregado de cerveja tomba em Capim Grosso Por volta das 19 horas desta segunda-feira, as primeiras informações dão conta que o motorista não ficou ferido. O acidente aconteceu no contorno que segue para Senhor do Bonfim. A carga foi completamente saqueada pela população. Muitas fotos circularam em rede sociais de quem conseguiu carregar dezenas de pacotes da cerveja em lata, em carros de mão, veículos de pequeno porte etc.

BA: Batida entre três carretas deixa três mortos na região oeste

Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Conforme a PRF, as vítimas são um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. O acidente ocorreu por volta das 12h20, no km-821 da rodovia. Após a colisão, a pista foi interditada, segundo a PRF. Conforme os bombeiros que atuaram na situação, o acidente aconteceu após a batida entre duas carretas.

Após a colisão, a carroceria de um dos veículos se soltou e atingiu uma outra carreta que estava estacionada no acostamento. O veículo pegou fogo no local. De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta que foi atingida após o acidente não estava no veículo e não sofreu ferimentos. Fotos do local da batida mostram o incêndio e o cenário de destruição na pista.
Ainda segundo os bombeiros, o homem de 37 anos dirigia uma das carretas que iniciaram o acidente. Ele ficou preso às ferragens do veículo e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança estavam na outra carreta e morreram na batida, conforme os bombeiros. O motorista do veículo não sofreu ferimentos. 


Caminhão carregado de cerveja tomba em Capim Grosso

Por volta das 19 horas desta segunda-feira, 06 de novembro de 2017, um caminhão carregado de cerveja tombou no em Capim Grosso. As primeiras informações dão conta que o motorista não ficou ferido. A polícia esteve no local, mas não conseguiu evitar a ação. O acidente aconteceu no contorno que segue para Senhor do Bonfim. A carga foi completamente saqueada pela população. Muitas fotos circularam em rede sociais de quem conseguiu carregar dezenas de pacotes da cerveja em lata, em carros de mão, veículos de pequeno porte etc.