Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Motociclista fica ferido levemente após veículo derrubar poste em Barrocas

Quem passou pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Barrocas na tarde desta quarta-feira, 22, e viu uma moto caída sob um poste de iluminação pública pode ter pensado que o condutor saiu com lesões serias do acidente. Mas segundo o Jornal A Nossa Voz a colisão realmente foi grave, mas o condutor André Oliveira, teve apenas escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma pessoa que passava no local e levado ao Hospital Municipal, segundo um irmão e o amigo que o acompanhou até a unidade, ele está bem.
Ainda segundo o Blog, André seguia no sentido Barrocas ao Bairro de Santa Rosa (saída para Serrinha), quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e caiu, a moto, uma Honda Biz, escorregou até atingir o poste que foi ao chão em virtude do impacto.
A motocicleta ficou embaixo do poste, que até o fechamento dessa matéria estava atravessado na via, obrigando os motoristas a trafegarem pela contra mão.

Segundo moradores da região, este é o segundo poste atingido no mesmo local. O primeiro foi substituído após uma colisão em 2011..