Seis pessoas assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana

Seis pessoas assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana

Andrea Trindade
Entre sábado e domingo (4 e 5), a polícia de Feira de Santana registrou seis assassinatos. Com estas mortes subiu para oito o número de homicídios ocorridos no mês de novembro e 293 no ano.
Limoeiro
Ualisson Gonçalves de Lima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros por volta do meio-dia de sábado, no bairro Limoeiro. Ele morava no residencial Planolar, localizado no mesmo bairro. Segundo a polícia, ele foi baleado nos braços, pernas, rosto, costas e cabeça. Os autores dos disparos não foram identificados. O motivo também é desconhecido.
O carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, de 31 anos, e o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, foram assassinados a tiros, por volta das 5h30 da manhã de domingo na Praça da República, conhecida como Ilha do Rato, localizada próximo ao Feiraguay. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam na noite de sábado na seresta da Vitória, localizada na Rua Conselheiro Franco, e durante a madrugada tiveram uma discussão com outras pessoas. Ao saírem da seresta, eles foram abordados e assassinados. Moradores das proximidades onde os homicídios ocorreram, relataram ouvir muitos tiros, cerca de 20 disparos
O adolescente João Pedro Mata, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde de domingo na Rua Jurema, conjunto Feira VI. Os tiros atingiram a cabeça, nádegas e barriga. A autoria e motivo do homicídio estão sendo investigados.
Viveiros
Na manhã de domingo, Edson Santos Pinheiro, 19 anos, foi assassinado a tiros na estrada que dá acesso ao assentamento do Sem Terra, no conjunto Viveiros, próximo ao Rio Jacuípe. Não há outras informações sobre este crime até o momento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jadison Carvalho da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo, na Rua Engenheiro Humberto Maia, no bairro Gabriela. Também não há outras informações sobre este homicídio até o momento.