ACIDENTES NO FERIADÃO DE NATAL


SANTA LUZ - Carro que levava padre Elias para celebrar missa se envolve em acidente em Santaluz. O padre e o condutor do carro saíram ilesos. Já um homem que estava com eles sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o posto de saúde do distrito de Pereira.

ILHEUS/ITABUNA - Dentista morre em acidente de carro entre Itabuna e Ilhéus indo para confraternização da família. Na madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher morreu em um acidente de carro na BR-415, trecho entre as cidades de Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia. Karyne Datoli Ribeiro, de 33 anos, era dentista,

RIACHÃO -Recepcionista de hospital de Riachão do Jacuípe morre em capotamento na BR 324 A recepcionista do Hospital Bom Samaritano de Riachão do Jacuípe, Ednalva Almeida Santos, 42 anos, conhecida por “Leo”, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira, 25, (horário não informado) após se envolver em um acidente na BR 324, nas proximidades do Povoado Santana, trecho que liga Riachão a Tanquinho.

Monte Santo-Vítima estava no Distrito de Pedra Vermelha onde foi passar o Natal e decidiu retornar sozinho, conduzindo o veículo até a cidade de Monte Santo, distante cerca de 21 km, quando veio a ocorrer o trágico acidente.

GUANAMBI - Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família. A tragédia aconteceu na MG-122, em Capitão Enéas, trecho próximo a cidade de Janaúba, em Minas Gerais.

FEIRA DE SANTANA - Homem atropelado no Anel de Contorno morre no hospita. Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 22h de domingo (25), Cecílio Cerqueira de Jesus, 30 anos, que residia na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

AS MATÉRIAS COMPLETA.

Carro que levava padre Elias para celebrar missa se envolve em acidente em Santaluz
O padre e o condutor do carro saíram ilesos. Já um homem que estava com eles sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o posto de saúde do distrito de Pereira.
Padre Elias não se feriu no acidente | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O padre Antônio Elias Souza Cedraz, de 73 anos, da Paróquia de Santa Luzia, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, se envolveu em um acidente de carro na noite de domingo (24), próximo ao distrito de Pereira, na zona rural do município.
De acordo com informações, o padre estava indo para a comunidade, que fica distante cerca de 63 quilômetros da sede do município, celebrar uma missa em alusão ao Natal quando o veículo Fiat Uno Mille em que ele estava saiu da pista após o motorista perder o controle da direção e bater em uma cerca. Com o impacto da batida, três pneus do automóvel estouraram.
O padre e o condutor do carro saíram ilesos. Já um homem que estava com eles sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o posto de saúde do distrito, onde foi atendido e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Capim Grosso. O estado de saúde dele é desconhecido.
Um carro da prefeitura de Santaluz foi disponibilizado para dar suporte às vítimas. Apesar do susto, padre Elias celebrou a missa de Natal.

Dentista morre em acidente de carro entre Itabuna e Ilhéus indo para confraternização da família. Na madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher morreu em um acidente de carro na BR-415, trecho entre as cidades de Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia. Karyne Datoli Ribeiro, de 33 anos, era dentista e tinha saído de uma confraternização em Itabuna e seguia para outra, em família, na cidade vizinha, Ilhéus. A vítima teria sido arremessada para fora do veículo com a colisão que atingiu também a lateral do carro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro bateu no fundo do veículo onde Karyne estava sozinha. Segundo a PRF, o motorista do outro veículo envolvido no acidente abandonou o carro que estava dirigindo e fugiu. O sepultamento será realizado na cidade de Itaquara, na terça-feira (26).


Recepcionista de hospital de Riachão do Jacuípe morre em capotamento na BR 324 

A recepcionista do Hospital Bom Samaritano de Riachão do Jacuípe, Ednalva Almeida Santos, 42 anos, conhecida por “Leo”, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira, 25, (horário não informado) após se envolver em um acidente na BR 324, nas proximidades do Povoado Santana, trecho que liga Riachão a Tanquinho.


Leo recepcionista do HBS

Segundo um áudio divulgado no aplicativo WhatsApp, de homem que diz ser primo de Welisson conhecido por Neguinho, funcionário da Embasa em Riachão e motorista do Fiat Punto branco, de placa policial OKT-6740, licença de Senhor do Bonfim, relata, que cinco pessoas viajavam no carro, além Neguinho, estavam ainda a mãe dele Lúcia, Leo e mais duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados.

O acidente tipo capotamento teria acontecido entre 3h e 4h da madrugada e apesar do veículo ter saído da pista e capotado várias vezes, a situação mais grave foi da funcionária do hospital que teria sido arremessada para fora do carro que seguia no sentido Tanquinho-Riachão.

Ainda de acordo com informações, as cinco pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão e quatro ficaram em observação, Leo em situação mais grave foi transferida para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Homem morre vítima de capotamento no município de Monte Santo


Vítima estava no Distrito de Pedra Vermelha onde foi passar o Natal e decidiu retornar sozinho, conduzindo o veículo até a cidade de Monte Santo, distante cerca de 21 km, quando veio a ocorrer o trágico acidente.


O motor do veículo se soltou com a violência do capotamento

Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira de Natal (25) em Monte Santo – Ba, na Ba-220, estrada que liga o Município de Monte Santo ao Distrito de Pedra Vermelha.

O acidente ocorreu por volta das 1h15, a Polícia Militar foi informada e ao chegar ao local avistou um veículo Punto placa OKQ- 7571 capotado próximo ao assentamento da Fazenda Pedra D’Agua. Ao se aproximar do local a Polícia encontrou a vítima Nicolau Barbosa da Silva Junior, mais conhecido como “Juninho do Nicolau” natural da cidade de Monte Santo, que se encontrava debruçado e sem os sinais vitais, tendo sido constatada por enfermeiros que acompanharam o resgate da vítima.

De acordo com informações “Juninho” estava no Distrito de Pedra Vermelha onde foi passar o Natal e decidiu retornar sozinho, conduzindo o veículo até a cidade de Monte Santo, distante cerca de 21 km, quando veio a ocorrer o trágico acidente.


Juninho deixa viúva e duas filhas

De acordo com o site Monte Santo,Net, “Juninho” era o filho caçula da família e tinha mais dois irmãos. Ele comemorou, aniversário de 26 anos na última sexta-feira dia 22 de dezembro. Era casado e deixa esposa e duas filhas.

Este novo trecho da Ba-220 que teve a pavimentação asfáltica inaugurada em meados 2014, já ficou marcado por vários acidentes provocados principalmente pelas curvas acentuadas e pela falta de sinalização, o que em pouco tempo de inaugurada já causou graves acidentes com vítimas fatais.


Ônibus que vinha de SP para Guanambi bate e mata 5 pessoas

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família. A tragédia aconteceu na MG-122, em Capitão Enéas, trecho próximo a cidade de Janaúba, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Capitão Enéas, que deu apoio à ocorrência, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo quase se partiu ao meio.

Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Três pessoas morreram na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer duas vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Janaúba.

O veículo saiu do estado de São Paulo, onde residiam as vítimas, e seguiam com destino a Guanambi, no sudoeste da Bahia, e passariam o feriado de Natal em família. Todos os corpos foram velados e sepultados no mesmo local, na Fazenda Lagoa do Morão, zona rural de Palmas de Monte Alto, Bahia.


Homem atropelado no Anel de Contorno morre no hospital

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 22h de domingo (25), Cecílio Cerqueira de Jesus, 30 anos, que residia na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo o irmão da vítima, Cecílio foi atropelado por um carro de placa não anotada por volta das 18h de domingo, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), próximo à Volvo. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Até o momento o condutor do veículo não foi identificado. Não há outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente.