Criminosos matam mulher durante tentativa de assalto em Água Fria

Os últimos oito dias vêm sendo marcados pela violência contra as mulheres, no total de oito casos, média de uma morte por dia. O CN no início da semana fez uma reportagem falando das cinco mulheres mortas em Caém, Salvador, Posto Trevo, Serrinha e Ribeira do Amparo, homicídios e feminicidios ocorridos entre a noite de sexta e o meio dia de domingo.
Na quinta-feira, 21, o 6º caso foi de uma professora morta pelo marido na frente do filho, e o mesmo (esposo) acabou se suicidando na cidade de Valença. Também na quinta-feira, uma mulher foi assassinada a tiros por dois marginais que estavam tocando terror na zona rural do município de Água Fria.
A dupla de criminosos teria feito vários assaltos no Povoado de Cajueirinho e no fim da tarde matou a comerciante Jailda Bina de Carvalho, 32 anos, dona de um quiosque, depois de anunciarem o assalto ordenado que entregasse o celular. Ela e a filha de iniciais J.C.P de 14 anos tentaram correr e se proteger dentro de um quarto no estabelecimento e ao tentar abrir a porta, Jailda recebeu tiros pelas costas morrendo no local. Sua filha conseguiu fugir com vida e pedindo socorro, pois, os marginais tentaram matá-la.
Na manhã dessa sexta-feira, 22, houve um assassinato de uma mulher no centro Capim Grosso, a mesma trabalhava como manicure e foi morta com vários tiros.Guarnições policias saíram em perseguição e na troca de tiros dos dois tombaram mortos, próximo a uma lagoa do contorno para Senhor do Bonfim.