Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Homem confessa participação em estupro, roubo e assassinato de doméstica

Manaus – Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prenderam Isaías Alexandre Tavares Cavalcante, 18 anos, acusado de participar de uma atrocidade: o assassinato de Camila Bruna, 23 anos que foi estuprada, torturada e morta próxima a um lago no Parque das Laranjeiras, Flores, zona Centro-Sul de Manaus, no último dia 14.
Em depoimento, Isaías contou que os amigos também participaram do estupro e assassinato da vítima. (Foto: Carla Albuquerque/Divulgação)
De acordo com testemunhas a vítima estava assistindo um jogo de futebol em um bar onde os algozes estavam bebendo. Após ser preso Isaías Alexandre, confessou que matou e jogou o corpo da jovem em um lago pois queria esconder o crime de estupro e roubo, tendo em vista que o mesmo já havia cumprido medida socioeducativa quando era adolescente por estuprar a própria irmã, segundo informou o delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão.
O corpo foi localizado ontem (14), em um lago aos fundos de uma universidade privada, em Manaus, sem roupas e com sinais de espancamento e violência sexual. A vítima, segundo depoimentos de amigos, morava no bairro Mauazinho,  mas trabalhava em uma residência  no Parque das Nações.
Assassino confesso foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.
Segundo as investigações, pelo menos 4 homens teriam abusado sexualmente da jovem, incluindo um adolescente de 13 anos. Os suspeitos ainda estão foragidos.