Universitário é morto a facadas em briga de bar em Quijingue

Um estudante universitário, de 25 anos, foi morto a facadas em um bar de Quijingue, na região sisaleira. Segundo a Polícia, Pedro Paulo Sena Vitório, conhecido como PP, foi esfaqueado na madrugada do sábado (9) em uma briga, vindo a óbito no local.

Conforme o G1, uma multidão acompanhou o velório e o sepultamento, ocorrido na manhã deste domingo (10), no cemitério da cidade. Natural de Quijingue, onde foi visitar familiares no feriado prolongado, o jovem cursava o sétimo período de Engenharia Civil na Universidade Salvador (Unifacs).
Ainda segundo o G1, testemunhas contaram que o acusado estava bêbado e tentou brigar com o jovem, que não teria dado atenção. Ele então teria golpeado Pedro Paulo várias vezes, em várias partes do corpo. Mesmo ainda foragido nesta segunda-feira (11), o acusado já foi identificado e é procurado pela Polícia. A prefeitura que Quijingue prestou condolências à família do jovem e lamentou o fato.
“A violência é um problema social e de interesse público, mas a dor é humana, principalmente dos amigos e da família de cada um, não vamos conseguir apagar esse triste dia que não deveria ter acontecido na nossa história. A morte é natural a todos, é compreensível quando é chegada à hora, mas essa não era a hora do Pedro Paulo, infelizmente ele foi vítima da violência humana, da fúria que todos nós podemos controlar”, publicou a prefeitura.