
Um acidente entre uma caminhonete Hilux e um ônibus intermunicipal da empresa Santana ocorrido por volta das 6h50 desta terça-feira (26) deixou três homens mortos e um gravemente ferido. Todas as vítimas estavam na caminhonete.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava no sentido Feira de Santana quando bateu no canteiro central e saiu da pista, invadindo a contramão. A Hilux colidiu transversalmente com o ônibus que trafegava no sentido Salvador, transportando 50 passageiros.
O acidente aconteceu na altura do km 588 da BR-324, próximo ao município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
Um homem, identificado como Raul Santos da Silva, 25 anos, foi conduzido em estado grave para o Hospital do Subúrbio. Os corpos de Alberto Fontes da Silva, 52, Antonio Felix Batista, 64, e José Batista Felix, 56, estão no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). Uma quinta pessoa que também estava na Hilux saiu ilesa do acidente.
Ainda não se sabe o que teria feito o motorista do carro invadir a pista contrária. Segundo a PRF, não havia marcas de frenagem na via.
O motorista do ônibus da empresa Santana era esperado para ser ouvido ainda hoje. O ônibus, de acordo com informações da PRF, tentou frear para evitar a colisão, o que ocasionou engavetamento de outros dois carros no fundo do ônibus, mas sem gravidade.
Grave acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais nas proximidades do município de Itapicuru (BA). O impacto do acidente foi tão grande, que destruiu toda frente do carro. Com o forte impacto os dois homens que estavam na motocicleta, ambos identificados como José Antônio e Assis, foram arremessados vários metros de distância. Os dois vieram a óbito no local. Ainda de acordo com informações, o condutor do Golf que ainda não foi identificado não teve ferimentos graves, apenas escoriações no corpo. Ninguém soube informar como acidente teria acontecido. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos, e os corpos das duas vítimas que estava na motocicleta, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.