Casal morre em acidente automobilístico na BR 110, em Ribeira do Pombal

Casal morre em acidente automobilístico na BR 110, em Ribeira do Pombal. Na tarde de segunda-feira, 15, um acidente automobilístico envolvendo um Fiat Pálio de cor prata, placa policial JPN 5209, com licença de Ribeira do Pombal , e uma picape Toyota Hilux de cor branca, placa policial HNR 7879, também com licença de Ribeira do Pombal, fez duas vítimas fatais.

De acordo com informações preliminares, o condutor do Pálio identificado pelo prenome Everaldo, teria cruzado a BR 110, sentido ao povoado Nova Esperança, quando foi atingido na lateral pela picape, que seguia sentido Cícero Dantas/ Ribeira do Pombal.
Policiais Rodoviários Federais, bem como socorristas da Associação Nordeste de Resgate (ANR) foram informados do acidente, porém assim que chegaram ao local perceberam que tanto Everaldo, bem como sua esposa identificada pelo prenome Josélia, se encontravam sem os sinais vitais, restando apenas isolar o perímetro e acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados. Não foi informado se o condutor da Hilux teve algum tipo de ferimento.
 Ainda de acordo com informações, o casal seguia para o povoado Curral Falso, onde trabalhariam como vendedores ambulantes, durante a realização de um evento festivo.
Perigo
O trecho onde aconteceu o acidente nesta segunda-feira é considerado perigoso, já que se trata de um entroncamento entre a BR 110, e a BA 388. Outros acidentes desta magnitude já foram registrados no referido local, com causas ou consequências semelhantes.