ACIDENTES NO INICIO DO CARNAVAL 2018

Mulher morre e dois filhos ficam feridos vítimas de acidente na zona rural de Santaluz. A menina, que teve a perna decepada, e o menino, com fratura exposta na perna, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.


Foto: reprodução Noticias de Santaluz
Uma mulher identificada como Delça dos Reis de Jesus Souza, de 38 anos, conhecida como ‘Reizinha’, morreu e dois filhos dela – um menino de 10 anos e uma menina de 6 – ficaram gravemente feridos após serem atropelados no fim da noite de sábado (10) na estrada do povoado de Maciel, que fica na região do distrito de Pereira, zona rural do município de Santaluz.
De acordo com informações de moradores da região, eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro que tentou fazer uma ultrapassagem indevida e se chocou com a moto no sentido oposto. As vítimas, todas atingidas na perna, foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
A menina, que teve a perna decepada, e o menino, com fratura exposta na perna, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. O estado de saúde deles é estável. De acordo com populares, após batida, o motorista abandonou o veículo Parati, de cor vermelha, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Motorista atropela e mata oito bezerros na BA 120. Sete animais morreram na hora e o oitavo teve que ser sacrificado.


Foto: Noticias de Santaluz
Um homem identificado pelo prenome Robervan escapou ileso após atropelar oito bezerros na madrugada deste domingo (11), no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Valente. Segundo testemunhas, o veículo Parati seguia sentido Santaluz quando os animais cruzaram a rodovia, nas imediações do posto de pesagem, e o motorista não conseguiu evitar o acidente.
O carro ficou destruído, mas Robervan sofreu apenas escoriações leves. Ele chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas liberado e passa bem. Sete animais morreram na hora e o oitavo teve que ser sacrificado.
Segundo testemunhas, um parente do dono dos bezzeros esteve no local. O proprietário dos animais deve se responsabilizar pelos danos causados ao veículo.

Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhonete na BR-116, em Caratinga

Vítima fazia parte de um grupo de motociclistas que saiu do Vale do Aço em direção a Caratinga; causas do acidente não foram divulgadas.


Motociclista morreu ao colidir com caminhonete na BR-116, PRF não divulgou causas do acidente (Foto: Wellington Silveira/InterTV dos Vales)Motociclista morreu ao colidir com caminhonete na BR-116, PRF não divulgou causas do acidente (Foto: Wellington Silveira/InterTV dos Vales)
Motociclista morreu ao colidir com caminhonete na BR-116, PRF não divulgou causas do acidente (Foto: Wellington Silveira/InterTV dos Vales)
Um homem de 44 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na BR-116 na manhã deste domingo (11) em Caratinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, João Henrique Gomes da Silva pilotava a moto e morreu no local. As causas do acidente não foram divulgadas.
Testemunhas contaram que a vítima havia saído do Vale do Aço com um grupo de motociclistas em direção a Caratinga e era o último do comboio. Os amigos perceberam que João não seguia com o grupo e retornaram para encontrá-lo, quando ficaram sabendo do acidente.
No carro havia um homem e uma mulher; ela foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas ninguém soube dar informações sobre quem era o motorista.
O trânsito ficou em meia pista, mas foi liberado após a retirada dos veículos da pista