Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ASSASSINATO NO FINAL DE SEMANA EM ARACI, CANSANÇÃO E REGIÃO

ARACI - Homem é assassinado a tiros em Distrito de Araci. Dois homens a bordo de um Fiat Uno teria feito os disparos quando a vítima parou para comprar cigarro. O homem aparentando 18 anos, conhecido por Fabinho, residente no Povoado de Perpétua, em Araci, Ele do Distrito de João Vieira, também em Araci.

CANSANÇÃOComerciante é morto a tiros na zona rural de Cansanção. A vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial no povoado de Sítio das Flores. O comerciante identificado por Romeu Alves, 32 anos, morreu após sofrer um atentado a tiros no início da tarde deste sábado (17) no povoado de Sítio das Flores, na zona rural do município de Cansanção.

ALAGOINHASAtaque a tiros em bar deixa dois mortos e 4 feridos em Alagoinhas. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem sobre a identidade dos atiradores. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um ataque a tiros em um bar no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. 

SANTA BÁRBARAComerciante é assassinado a tiros em praça de Santa Bárbara. O crime ocorreu na Praça Terra Santa. Até o momento, a Polícia Civil desconhece a autoria e a motivação do crime. Foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (16), na cidade de Santa Bárbara, o comerciante Renan Acácio da Cruz de Jesus, 30 anos. 


Homem é assassinado a tiros em Distrito de Araci. Dois homens a bordo de um Fiat Uno teria feito os disparos quando a vítima parou para comprar cigarro.

Um homem aparentando 18 anos, conhecido por Fabinho, residente no Povoado de Perpétua, em Araci, município localizado no território do sisal, foi assassinado por volta das 18h30 deste domingo,18, no Distrito de João Vieira, também em Araci.
As primeiras informações dão conta que a vítima estava em uma moto e ao passar pelo posto de combustível da comunidade, parou para comprar cigarro quando se aproximou um Fiat Uno vermelho com dois homens e os mesmos dispararam sem dar chances de defesa á vitima.
O corpo, até o fechamento dessa reportagem se encontrava no local aguardando a chegada da Polícia Técnica e do rabecão do IML de Serrinha.

Comerciante é morto a tiros na zona rural de Cansanção. A vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial no povoado de Sítio das Flores.

O comerciante identificado por Romeu Alves, 32 anos, morreu após sofrer um atentado a tiros no início da tarde deste sábado (17) no povoado de Sítio das Flores, na zona rural do município de Cansanção, na região norte da Bahia.
De acordo com informações iniciais, a vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial no povoado de Sítio das Flores.
Ainda não se sabe quem são os autores e o que pode ter motivado o atentado.

Ataque a tiros em bar deixa dois mortos e 4 feridos em Alagoinhas. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem sobre a identidade dos atiradores.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um ataque a tiros em um bar no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na entrada da localidade conhecida como Buracica, onde fica o estabelecimento comercial.
De acordo com informações da Polícia Militar, com base em relato de testemunhas, seis indivíduos encapuzados chegaram a pé ao estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam presentes no local, na noite de sábado (17). Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem sobre a identidade dos atiradores.
As outras quatro pessoas feridas que conseguiram sobreviver foram socorridas e encaminhadas a um hospital da região, sendo três por populares e a outra por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Nem os mortos e nem os feridos tiveram identidades divulgadas.
Policiais militares do 4º Batalhão foram acionados e encaminhados ao local, mas, quando chegaram, os suspeitos já tinham fugido. A PM informou que guarnições realizam rondas e buscas a procura dos atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.